Telefônica

Sensacional !!!! hehehehehe
 
>>>>”Toca o telefone…
>>>>
>>>>- Alô.
>>>>
>>>>- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
>>>>
>>>>- Pois não, pode ser comigo mesmo.
>>>>
>>>>- Quem fala, por favor?
>>>>
>>>>- Edson.
>>>>
>>>>- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a
>>>>promoção
>>>>Telefônica linha adicional, onde o sr. tem direito…
>>>>
>>>>- Desculpe interromper, mas quem está falando?
>>>>
>>>>- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando…
>>>>
>>>>- Rosicleide me desculpe mas, para nossa segurança, gostaria de conferir
>>>>alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
>>>>
>>>>- … bem, pode.
>>>>
>>>>- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
>>>>
>>>>- 103.
>>>>
>>>>- Você trabalha em que área na Telefônica?
>>>>
>>>>- Telemarketing Pró-Ativo.
>>>>
>>>>- Você tem número de matrícula na Telefônica?
>>>>
>>>>- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
>>>>
>>>>- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com
>>>>uma
>>>>funcionária da Telefônica.
>>>>
>>>>- Mas posso garantir…
>>>>
>>>>- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião
>>>>de
>>>>atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
>>>>
>>>>- Ok. Minha matrícula é 34591212
>>>>
>>>>- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos)
>>>>
>>>>- Só mais um momento. (Cinco minutos)
>>>>
>>>>- Senhor?
>>>>
>>>>- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
>>>>
>>>>- Mas senhor…
>>>>
>>>>- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
>>>>
>>>>- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha
>>>>adicional, onde o sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está
>>>>interessado, sr. Edson?
>>>>
>>>>- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é
>>>>ela
>>>>quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por
>>>>favor,
>>>>não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
>>>>
>>>>Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música ‘Festa no
>>>>Apê’, do Latino, tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria
>>>>servir para alguma coisa!), depois de tocar a porra toda da música,
>>>>minha
>>>>mulher atende:
>>>>
>>>>- Obrigado por ter aguardado…. pode me dizer seu telefone pois meu
>>>>bina
>>>>não identificou…
>>>>
>>>>- 103.
>>>>
>>>>- Com quem estou falando, por favor.
>>>>
>>>>- Rosicleide.
>>>>
>>>>- Rosicleide de quê?
>>>>
>>>>- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
>>>>
>>>>- Qual sua identificação na empresa…
>>>>
>>>>- 34591212 (mais irritada ainda!)
>>>>
>>>>- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
>>>>
>>>>- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha
>>>>adicional, onde a senhora tem direito a uma linha adicional. A senhora
>>>>está
>>>>interessada?
>>>>
>>>>- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar
>>>>um
>>>>parecer, pode anotar o protocolo por favor…
>>>>
>>>>…… alô, alô!
>>>>
>>>>- Tututututututu…
>>>>
>>>>- Desligou…. nossa que moça impaciente!!!